Asphalt 9: Legends Lança o Desafio eSports Lamborghini Revuelto

Resumo

·         Assuma o volante e sinta a emoção de conduzir o novo Lamborghini Revuelto, o primeiro superdesportivo HPEV com motor V12 híbrido plug-in, equipado com pneus Bridgestone Potenza Sport;

A Gameloft for Brands, líder na criação de experiências de jogos e gamificação, anunciou que o Asphalt 9: Legends, o mais recente jogo da sua franquia de corridas arcade com mil milhões de downloads, está a dar início à sua próxima competição oficial de eSports, o Lamborghini Revuelto eSports Challenge. Esta empolgante competição estará aberta a jogadores de iOS, Android, Xbox e PC, e irá centrar-se no novo Lamborghini Revuelto lançado em março.

Com o Revuelto, a Lamborghini estabeleceu um novo padrão em desempenho e prazer de condução. Sinta a emoção no jogo e use toda a potência dos 1015 cavalos de potência CV numa competição desafiante.

O Lamborghini Revuelto eSports Challenge consistirá em duas eliminatórias abertas, cada uma com a duração de uma semana, seguidas por uma final online transmitida em direto no dia 21 de setembro. No final de cada eliminatória, os dois pilotos registados mais rápidos qualificar-se-ão para a final, onde competirão por vales no valor de 5.400€ para serem utilizados na loja da Lamborghini. Além da oportunidade de ganhar prémios valiosos, todos os jogadores que se registarem na competição também serão inscritos num sorteio de três vales da loja Lamborghini no valor de 200€ cada.

"Estamos extremamente entusiasmados por trazer de volta a competição oficial de eSports da Lamborghini no Asphalt 9: Legends", refere Ignacio Marín, Game Manager do Asphalt 9: Legends na Gameloft Barcelona. "Com o novo Lamborghini Revuelto lançado no centro da competição, sabemos que os jogadores estarão ansiosos para testar as suas habilidades e competir pela oportunidade de ganhar prémios incríveis".

Esta colaboração proporciona à audiência do Asphalt a oportunidade de interagir com outra marca icónica: a Bridgestone! Visto que o superdesportivo Lamborghini Revuelto V12 híbrido plug-in está equipado com os pneus de alto desempenho sob medida Potenza Sport da Bridgestone na vida real, os jogadores poderão desfrutar da sua decoração exclusiva da Bridgestone no jogo, apenas acessível através da participação no desafio.

O trailer do Lamborghini Revuelto eSports Challenge pode ser visto aqui.

Siga este link para se registar e participar na competição.

Para obter mais informações sobre o Lamborghini Revuelto eSports Challenge, incluindo regras e detalhes de registo, por favor aceda a este link.

Sobre a Gameloft

Líder no desenvolvimento e publicação de jogos, a Gameloft® afirmou-se como pioneira na indústria, criando experiências de jogos inovadoras há mais de 20 anos. A Gameloft desenvolve jogos para todas as plataformas digitais, desde dispositivos móveis até títulos multiplataforma para PC e consolas. A empresa possui as suas próprias franquias estabelecidas, como Asphalt®, Dragon Mania Legends, Modern Combat e Dungeon Hunter, e também é parceira de importantes detentores de direitos, incluindo LEGO®, Universal, Illumination Entertainment, Hasbro®, Fox Digital Entertainment, Mattel®, Lamborghini® e Ferrari®. A Gameloft distribui os seus jogos em mais de 100 países e emprega 3.600 pessoas em todo o mundo. Todos os meses, 55 milhões de utilizadores únicos podem ser alcançados por anunciantes nos jogos da Gameloft com o Gameloft for brands, uma oferta líder B2B dedicada a marcas e agências. A Gameloft é uma empresa do grupo Vivendi.

Sobre a Gameloft for brands

A Gameloft for brands oferece soluções líderes em publicidade e gamificação para ajudar as marcas a conectarem-se melhor com o seu público. Através de conteúdo interativo e experiências imersivas, apoiadas pela sua extensa rede de media dentro dos jogos, a Gameloft for brands utiliza a sua vasta experiência em jogos para envolver as pessoas de maneiras significativas, com um nível incomparável de transparência e segurança, seguindo os padrões da MOAT. Até à data, a Gameloft for brands já realizou mais de 10.000 campanhas para marcas prestigiadas como Air France, Coca-Cola®, Ferrero, Ford, FOX™, Automobili Lamborghini, ING, Netflix, Procter & Gamble, Samsung e LEGO em mais de 40 países ao redor do mundo (América do Norte, América Latina, Médio Oriente, África, Europa, Ásia, etc.), e o seu trabalho foi reconhecido com mais de 50 prémios por organizações de marketing.